BP Investimentos celebra a marca de 2,4 bilhões sob assessoria e o lançamento da BP Plans

Mesmo na pandemia, a BP Investimentos traz boas notícias para o mercado financeiro. Além de ser o único escritório do Norte/Nordeste a fazer parte do G20 da XP Investimentos, a BP comemora 2,4 bilhões sob assessoria, a contratação de grandes nomes do segmento private para sua equipe, o sucesso da BP Money, uma plataforma educacional com conteúdo e notícias sobre investimentos, mercado financeiro e economia, e agora a BP Plans, um “braço” da BP Investimentos que engloba 3 áreas: BP Empresas, Gerenciamento de Risco e Câmbio. 
 
A BP Empresas é uma área dedicada ao atendimento de negócios de médio porte com faturamento acima de R$50 milhões ao ano. Auxiliando Empresas com soluções em investimentos, crédito e operações em Mercado de Capitais. No Gerenciamento de Risco o objetivo é analisar se há algum risco relativo à vida, família ou patrimônio dos clientes e ofertar soluções para proteção financeira com seguros desenhados de acordo com a profissão, perfil pessoal e financeiro.  Já no Câmbio a BP Investimentos tem mesa própria para assessorar os clientes que podem contar com apreçamento, agilidade no serviço e assessoria em todas as modalidades de Câmbio, tudo feito de maneira digital. 
 
Com 30 assessores de investimentos altamente capacitados espalhados pelo Brasil, a atuação intensa na área da pessoa jurídica tem trazido grandes resultados que podem ser observados no crescimento da lista de clientes que contam com soluções eficazes nas mais diversas formas de assessoria, na sucessão das famílias e empresas, seguros de vida para funcionários e muito mais. Os interessados podem agendar uma visita. Em Salvador a BP Investimentos fica no CEO Salvador Shopping , Avenida Tancredo Neves, 2539- 22° andar, salas 2206 e 2208- Torre Londres- Caminho das Árvores.  Para mais informações é só ligar para: (71) 3351 3326.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias