“Boys Don’t Cry”: grande aposta musical de Anitta já tem data para ser lançada

Que Anitta (quase) nunca tá pra brincadeira, todo mundo que acompanhada a diva funk&pop já sabe. Dito isso, marque aí na agenda o dia 27, mais conhecido como quinta-feira-que-vem. Essa foi a data escolhida pela cantora para lançar “Boys don't cry”, sua grande aposta para o álbum “Girl from Rio” após a música-título lançada em abril do ano passado e que promete ser mais um passo fundamental para sua carreira internacional.

A música inédita foi gravada com produção musical de ninguém menos que Max Martin, produto famoso no universo pop, responsável por hits mundiais, como "I Want It That Way" (1999), "... Baby One More Time" (1999), "it's My Life" (2000), Roar (2013), Shake It Off (2014), Send My Love (To Your New Lover) (2015) e Side to Side (2016) e parcerias muito bem-sucedidas com divas como Britney Spears, Katy Perry, Adele, Ariana Grande e Taylor Swift.

A promessa é de uma megaprodução, com direito à MV lançando no dia seguinte repleto de referências a filmes como “Beetlejuice”, “Noiva Em Fuga”, “Priscilla Rainha do Deserto”, “Harry Potter”, “Madrugada dos Mortos”, “The Walking Dead”, “Meu Namorado É Um Zumbi” e “Titanic”.

Em entrevista à revista Glamour, Anitta revelou que o novo single é inspirado na banda Panic! At The Disco. “Essa música é a minha preferida de todas que já fiz, acho que é a que mais engloba públicos diferentes”. A ideia, segundo a artista, é mostrar mais um lado do seu trabalho ainda desconhecido do público. “Essa sou eu, uma outra Anitta, que ninguém nunca viu. Porque eu sou várias…” Quem quiser já pode fazer o pre-save clicando aqui.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES