O Boticário seleciona e treina mulheres 40+ como influenciadoras digitais

O Boticário acaba de lançar Botik, nova marca de cuidados faciais, e, com a proposta de democratizar o skincare e os ativos presentes nos produtos, convida o público a deixar ‘seu rosto no modo ativo´.

Potencializando ainda mais esse convite, a marca desenvolveu, em parceria com a Youpix, um treinamento inédito para capacitar mulheres acima dos 40 anos para serem influenciadoras digitais. 

Com essa iniciativa, Botik vai colocar o rosto de novas mulheres, que não são nativas digitais, no modo ativo, protagonizando mais espaços e celebrando as diferenças. 

“Vamos dar voz à Geração Botik, uma geração que não se limita ou define por idade, mas que tem muitas experiências e conteúdos incríveis para compartilhar nas redes sociais.”, conta Gustavo Fruges, diretor de Comunicação do Boticário.

Com a iniciativa, a marca vai selecionar 200 candidatas para serem capacitadas em um curso on-line, com linguagem e olhar específicos para elas. As inscrições podem ser feitas no site da marca. Para se candidatar, todas as mulheres - com 40 anos ou mais - interessadas devem inserir seus dados para cadastro e uma minibiografia. 

Foto: @jonasbie/@annavonrueden. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias