Boteco do Caranguejo se prepara para reabertura e aposta em protocolos de segurança. Veja o vídeo!

A retomada das atividades de bares e restaurantes em Salvador deve ocorrer assim que a taxa de UTI Covid estiver em 70% e o Boteco do Caranguejo já está se preparando para a reabertura, apostando em rigorosos protocolos para garantir a segurança do público. O grupo irá voltar às atividades de cara nova, agora com a diretoria de marketing sob o comando do empresário do entretenimento Wagner Miau
 
Segundo ele, o boteco está tomando por base os protocolos adotados em cidades que já iniciaram a reabertura, como São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. "É bom estar atrás porque erramos menos. Então, teremos a questão do distanciamento das mesas, uma vez que temos salões amplos e abertos, o que nos permite fazer isso com segurança. Além disso, vamos disponibilizar álcool em gel em todos os espaços, teremos medição de temperatura", conta Miau. 
 
Os colaboradores também estão passando por treinamento para se adaptarem a este novo momento. "Todos terão EPIs e teremos também um menu digital, o que permitirá aos clientes fazerem o pedido pelo celular mesmo. A tecnologia vai ajudar muito. Eu acredito que a pandemia fez avançar em pelo menos dez anos a questão da tecnologia. É algo que veio para ficar", ressalta Miau. 
 
Para sensibilizar o público em relação às medidas de segurança, ele revela que o boteco fez um vídeo que será divulgado em breve. "Mostramos todos os cuidados que estamos tendo na cozinha, nos banheiros, com os EPIs dos funcionários, o menu digital. Sabemos que as pessoas querem sair, confraternizar, desopilar. Isso é saudável e nós estamos tomando todos os cuidados para oferecer segurança às pessoas", diz. 
 
Para o próximo ano, mesmo com cenário de retração da economia, Wagner aposta em um crescimento do Boteco do Caranguejo. "2021 virá com uma grande expansão em Salvador", ressalta.

Confere abaixo, com exclusividade, o vídeo produzido para essa retomada.
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias