Bonner se distrai ao vivo e quase esquece tradicional 'boa noite' no JN; assista

redacao@aloalobahia.com

O "boa noite" mais tradicional do jornalismo brasileiro quase não saiu, na noite desta quarta-feira (18), quando o apresentador William Bonner se distraiu no encerramento do Jornal Nacional.

A situação, que divertiu as redes sociais, ocorreu justamente após Renata Vasconcellos se despedir dos telespectadores comentando que o programa também está presente nas redes. O apresentador ficou em silêncio por alguns momentos, até que "voltou a funcionar" a tempo de dar o "boa noite e até amanhã".

A distração provavelmente envolveu o novo selo do JN, com as chamadas para as redes sociais. A meia-gafe não passou despercebida pelo público. “Novo selo do Jornal Nacional mostrando as redes sociais do programa, bem como os links do G1 e Globoplay. Bonner ficou tão empolgado que quase se esqueceu do tradicional BOA NOITE", escreveu um internauta.
 
"O Bonner esquecendo o “boa noite” por causa das redes sociais na tela. Bom demais", escreveu outro. "Bonner tá que nem eu na aula de hoje", brincou uma internauta. 

Teve também quem temeu não dormir a noite, com a devida ironia. "Eu ir dormir sem o "Boa Noite" do William Bonner eu não conseguiria dormir à noite!!!" 
Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias