Bondinho Pão de Açúcar celebra Dia dos Namorados com experiências especiais

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Bondinho Pão de Açúcar preparou uma série de experiências especiais para celebrar o amor. Com a campanha promocional ‘Casal Maravilha’, na compra de um bilhete no site oficial, utilizando o cupom ‘CASALMARAVILHA’, o segundo bilhete receberá desconto de 50%. As entradas da campanha promocional podem ser adquiridas nas datas até o próximo dia 20, para visita no mesmo período, e é válido para o passeio completo, que inicia na Praia Vermelha e vai até o Pão de Açúcar.

Além disso, os visitantes que passarem pelo parque no mês de junho poderão fazer fotos em uma moldura de coração gigante localizada estrategicamente para render belos registros instagramáveis cercados pela vista de tirar o fôlego do parque.

Para fechar com chave de ouro, o Bondinho Pão de Açúcar realiza uma promoção no perfil oficial do parque no Instagram (@bondinhopaodeacucar) até o próximo dia 6 para escolher a melhor declaração de amor. Além de curtir a experiência VIP de visitar o parque no dia 12 de junho, o casal vencedor ganhará um passeio de helicóptero com a Helisight, saindo diretamente do Morro da Urca; desfrutará do Acesso Rápido para curtir a melhor vista 360ª da cidade; além de saborear um almoço no Embaixada Carioca e levar para casa dois pares de Havaianas e a famosa foto no prato como a recordação mais romântica do parque.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias