Bolsonaro visita região de Feira de Santana na próxima segunda (26)

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participam na próxima segunda-feira (26) da entrega de mais 22 quilômetros de pistas duplicadas na BR-101/BA.

A entrega, que também vai contar com a participação do diretor-geral do DNIT, general Santos Filho, é referente aos lotes 1, 2 e 4 do empreendimento entre os municípios de Feira de Santana e Esplanada. Trata-se de mais um trecho do projeto de duplicação da rodovia entre Feira, maior entroncamento rodoviário da Bahia, e a divisa do estado com Sergipe.

Segundo a assessoria do Ministério da Infraestrutura, com esta nova liberação, os motoristas passam a contar com 58 quilômetros de pistas com capacidade ampliada, incrementando a logística de uma região com fábricas de grande porte, como cervejarias e plantações de eucalipto para indústria de celulose e carvão vegetal.

A cerimônia de entrega está prevista para ocorrer por volta de 11h, no Km 160 da BR-101/BA, na região entre Conceição de Jacuípe e Feira. 

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES