Bolsonaro solicita visto de turista para permanecer nos EUA

redacao@aloalobahia.com

O ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou um visto de turista para permanecer mais tempo nos Estados Unidos, onde está desde 30 de dezembro, um dia antes de seu último dia de governo. Segundo o jornal britânico Financial Times, o escritório que representa o ex-mandatário é o AG Immigration, que tem sede em Washington e escritórios em outras partes dos EUA, inclusive em Orlando, onde Bolsonaro permanece hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo.

Prestes a completar um mês na América, Bolsonaro pediu ao ex-lutador para estender a estadia por cerca de um mês, até depois do Carnaval, segundo um amigo do atleta, conforme informou o jornal Folha de S.Paulo na semana passada.

Ainda de acordo com o jornal, o imóvel onde Bolsonaro está hospedado possui oito quartos e fica em um condomínio fechado nas imediações dos parques da Disney. O local está disponível para aluguel em uma plataforma online por valores a partir de US$ 519 a diária (cerca de R$ 2.600, sem contar impostos e taxas que podem fazer o valor quase dobrar), mas foi cedida pelo ex-lutador, que apoiou Bolsonaro na eleição de 2022.

No final de semana, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o pai está "desopilando" nos EUA e não tem data para ele voltar ao Brasil. A família, ainda conforme o senador, já voltou dos EUA, mas Bolsonaro ainda não tem previsão de retorno. “Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele está desopilando. Você nunca tirou férias, não?”, afirmou Flávio à imprensa no sábado.

Foto: Agência PR. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias