Bolsonaro e Elon Musk se encontram em São Paulo. Saiba do que vão tratar

redacao@aloalobahia.com

O presidente Jair Bolsonaro vai se encontrar nesta sexta-feira (20) em Porto Feliz, interior de São Paulo, com o bilionário americano Elon Musk. Admirador do ex-presidente dos EUA Donald Trump, assim como Bolsonaro, Musk é dono da Tesla e negocia uma operação para comprar o Twitter.

Acompanham a comitiva presidencial os ministros Fábio Faria (Comunicações), Carlos França (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Ciro Nogueira (Casa Civil). A informação foi revelada pela coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

O encontro, que não consta da agenda oficial da Presidência, acontecerá às margens do ‘Conecta Amazônia’, evento para discutir marcos regulatórios, regulação na Amazônia e conectividade nas escolas.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro disse hoje que teria um encontro reservado com uma "pessoa muito importante, reconhecida no mundo todo" nesta sexta-feira. "Essa pessoa veio para ajudar nossa Amazônia", afirmou o presidente, sem revelar a identidade.

Antes de embarcar para Porto Feliz, Bolsonaro participa, das 6h30 às 7h30, de café da manhã com mulheres empreendedoras do Movimento Escolas Abertas. Após o encontro com Musk, segue para Curitiba, onde participará no sábado da Marcha para Jesus. Com informações do Estadão e Jornal Correio.

Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias