Boia Restaurante celebra 2 anos com edição especial do Samba do Boia

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O chef Kaywa Hilton vai celebrar os dois anos do seu Boia Restaurante neste domingo (9), a partir das 13h, com mais uma edição do Samba do Boia, na Rua das Hortênsias, na Pituba. Ao som da banda Fragmentos do Samba e do DJ Zilla, os chefs Fabrício Lemos, Ricardo Silva e Peu Mesquita estão entre os convidados e vão preparar muita comida boa.
 
Além de drinks e das cervejas da Proa, Fabrício Lemos, do Origem, vai preparar um arroz de frutos do mar; Ricardo Silva vai levar a excelente pizza do PI.ZZA; e Peu Mesquita, do Pepo, vai caprichar em opções como Canolli de Crudo, Carne na Ponta da Faca com Maionese de Aliche, Cebola Roxa e Picles de Mostarda e Rigatoni ao Pomodoro.
 
Q5Nlv2.md.jpg
Direto do Santo Antônio Além do Carmo, o Café e Cana também se junta à turma e prepara, entre outras delícias, Camarão Feliz e Bolinho de Mocotó. O casal Kafe e Dante Bassi, do premiado Manga, também marca presença e, com certeza, vão chamar a atenção de quem passar por lá.
 
Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias