Bohemia lança plataforma para conectar garçons desempregados e donos de bares e restaurantes

A cerveja Bohemia lançou nesta terça (11) a Academia do Garçom, uma plataforma virtual que irá conectar garçons desempregados aos proprietários de bares e restaurantes do Nordeste de forma rápida e segura. A proposta é contribuir para a retomada da economia dos estabelecimentos facilitando o "match" entre garçons e empreendimentos.
 
De acordo com Harry Racz, gerente regional de marketing da Ambev (dona da Bohemia), a Academia do Garçom vai permitir que o profissional desempregado realize um cadastro, participe de cursos de qualificação e seja visto por quem busca o serviço: os empresários. “Queremos recolocar esses profissionais no mercado de trabalho preparados para o novo normal, frente às novas regras que deverão ser seguidas”, pontua.
 
Os treinamentos disponíveis, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Bahia, são: técnicas de atendimento, segurança e higienização, garçom vendedor e conhecimento cervejeiro. “O lançamento da plataforma Academia do Garçom é uma contribuição muito importante para os bares e restaurantes, abrindo um canal de relacionamento com os profissionais do setor”, Luiz Henrique do Amaral, Executivo da Abrasel na Bahia.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias