Blue Praia Bar promove sessões de cinema a céu aberto

redacao@aloalobahia.com

O Blue Praia Bar, em Salvador, vai promover uma nova experiência cultural com sessões de cinema a céu aberto a partir de maio. O novo projeto vai acontecer sempre às sextas-feiras, às 20h, e contará com a exibição de filmes clássicos e sucessos de bilheteria, como "Uma Linda Mulher" e "Dirty Dance". O longa "Meia Noite em Paris" foi o escolhido para a estreia, no dia 13 de maio.

"Queremos proporcionar uma vivência única, que vá além de ver um filme em um telão. Combinar o ambiente informal e despojado do nosso refúgio, com um cardápio pensado especialmente para as noites do projeto”, conta Sérgio Morais, um dos sócios do espaço.

Quem lidera a curadoria gastronômica é Gabriel Pontes, chef e sócio do Rangaço, restaurante especializado em lanches autorais mesclados com ingredientes característicos do sertão. O cardápio vai incluir desde os petiscos mais tradicionais, como a pipoca, até marshmallows, hambúrgueres, batatas fritas, milkshakes e sanduíches. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Ticket Maker.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES