Bistrô das Artes fecha o mês de maio com programação composta por artistas mulheres

redacao@aloalobahia.com

O Bistrô das Artes, no Santo Antônio Além do Carmo, fecha o mês de maio com o Bistrô Maio Mulher, programação especial com artistas mulheres, com apresentações entre os dias 25 e 27, de quarta a sexta-feira, sempre às 20h. Nos três dias, será cobrado um couvert artístico de R$ 20
Abrindo a programação na quarta-feira (25), o espaço gastronômico recebe um Sarau com Ana Barroso e Luiza Brito, unindo música, poesia e trocas em torno do tema.

Na quinta-feira (26), o espetáculo “Escândalo – A Comédia Da Mulher Só”, protagonizado por Cristiane Mendonça, volta a cartaz em apresentação única. Originalmente com direção de Fernando Guerreiro, essa versão tem texto de Elísio Lopes Jr e direção do ator Marcelo Praddo. A comédia musical tem como tema central as desventuras de uma cantora que tenta, de todas as maneiras, fugir da solidão. Entre uma canção e outra, ela confidencia ao público casos de sua vida afetiva, regados a humor e leveza.

Na sexta-feira (27), a cantora Maira Lins apresenta o show "Pop e Outros Sons", acompanhada da violonista Geovana Franco. Além de clássicos da nossa música, aa artista apresentará um pouco do seu trabalho autoral.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias