Billie Eilish e Bruno Mars estão com novidades para entreter público

Os fãs de Billie Eilish e Bruno Mars podem comemorar. Os artistas estão com novidades para entreter seus públicos. A cantora preparou dois grandes lançamentos, apresentados simultaneamente. Um deles é o documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, disponível desde sexta-feira (26) na Apple TV+.

A produção traz um olhar mais sensível para a vida pessoal da artista americana de 19 anos, que já acumula 5 Grammys, entre outros prêmios. O documentário é rico em imagens de arquivo pessoal e captura Billie como a jovem que ela era quando sua carreira explodiu. A própria Billie Eilish validou a obra: “Eu tive dor de barriga o dia inteiro, mas chorei de alegria durante a maior parte [do documentário]. Eu nunca imaginei que alguém fosse conseguir capturar exatamente o que estava acontecendo de um jeito tão bonito e íntimo”, disse em vídeo divulgado em seu Twitter.

Coleção sustentável
Ícone da moda, com um estilo streetwear e oversized, a cantora aproveitou a estreia do documentário para apresentar as peças de sua nova coleção de roupas. A cantora desenhou moletons, meias, camisetas e calças, tudo feito de uma forma sustentável. “Tudo nessa linha (exceto as meias), foi feito com tecidos orgânicos! Cultivado sem agrotóxicos, o que é melhor para o meio-ambiente. Tudo foi feito nos EUA (a maioria na Califórnia), o que ajuda a sustentar nossa economia local e, também, reduz os custos de transporte internacional, o que significa ser ainda mais sustentável”, explicou no Instagram. “Minha esperança é de que, investindo nesses itens com mais qualidade, eles durem por mais tempo e assim todos consigam comprar e consumir menos”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Novo disco
Já Bruno Mars marcou para 5 de março a data de lançamento do primeiro single do seu aguardado álbum (que supostamente se chama An Evening With Silk Sonic), depois de um hiato de cinco anos, desde o disco 24K Magic. O artista americano anunciou, inclusive, que o novo trabalho foi feito em parceria com Anderson .Paak, com quem formou a banda Silk Sonic. O projeto conta ainda com a participação do baixista Bootsy Collins, que integrou a banda de James Brown e depois com o coletivo Parliament-Funkadelic. Já podemos chamar de icônico.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES