Bikini e Borogodó aportam no balneário de Porto de Galinhas

Um dos maiores agitos do feriadão de 2 de novembro se prepara para sua quarta edição. O selo Bikini Memories, produzido pela agência Carvalheira, em parceria com a Haute, de São Paulo, e a ForYou, de Fortaleza, é data conhecida no calendário de eventos que agitam o estado de Pernambuco. O projeto reúne duas festas em uma experiência única à beira-mar na praia de Porto de Galinhas.

Para abrir o período em grande estilo, no dia 2 de novembro, acontece a Bikini no maior clima sunset na praia. A balada propõe um agito no melhor estilo balneário, ao som de muita e-music. Os Djs Vintage Culture, Meca, Redzone e Korossy foram os escolhidos para comandar esta edição, que tem início marcado para as 16h na praia de Maracaípe.

No dia seguinte, 3 de novembro, é a vez da Borogodó. A festa tem início marcado para as 20h, na praia de Porto de Galinhas. Dessa vez, é a hora do samba comandar a trilha sonora. Entre os escalados, Harmonia do Samba, Pedro Sampaio, SuperBanda, Samba Depois da Missa e Korossy.

Ambas as festas contarão com serviço de open bar premium, que inclui whisky Chivas 12 anos, vodka Absolut, gin Beefeater, Corona, cachaça Carva, água e refrigerantes. Os ingressos já estão no terceiro lote e custam R$ 350 a Bikini, e R$ 350 a Borogodó, à venda no site www.eventbrite.com.br.
 
Foto:Fernando Araújo. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES