Bia Doria anuncia mega vila natalina em São Paulo

redacao@aloalobahia.com

A primeira-dama Bia Doria anunciou, nesta segunda-feira (18), que o Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste, vai receber no Natal deste ano a “Villa Natal”, um complexo de 22 000 metros quadrados que trará atrações, decorações e feiras natalinas. O espaço, financiado pela iniciativa privada, vai funcionar entre dezembro e janeiro, deve gerar 150 empregos e planeja arrecadar alimentos e brinquedos, segundo o planejamento.

O evento natalino é iniciativa da própria Bia, que também é a presidente de honra do Fundo Social de São Paulo, e, de acordo com ela, foi inspirado em grandes atrações de Nova York, Paris e Frankfurt.

“Depois de um ano sem Natal, é nosso sonho fazer algo que pudéssemos passar maior esperança às pessoas. O meu desejo é que essa vila se torne tradição em São Paulo, porque nas grandes cidades já temos isso, um local onde as pessoas podem se reunir com a família”, disse a esposa do governador João Doria.

O espaço funcionará entre 10 de dezembro e 6 de janeiro, de segunda à sexta, das 14h às 23h, e aos sábados e domingos, das 10h às 23h. Os ingressos custarão de R$ 20 a R$ 40. As informações são da Veja SP.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias