Bethânia estreia no universo das lives e dispara: “Quero vacina, respeito, verdade e misericórdia”

A cantora Maria Bethânia se apresentou, de forma virtual, nesse sábado (13), através do Globoplay. A live, com direção de JP Simonetti, celebrou os 56 anos de carreira da artista baiana. “Aprendi que não é para fingir que está fazendo como você é no normal, porque nada é normal neste momento. Estou fazendo sabendo que não tem público, que não tem aplauso, que não tem a resposta imediata do que falo, do que digo, do que canto”, disse em entrevista à Folha de S.Paulo.

No repertório, canções que marcaram a trajetória de Maria Bethânia, além de músicas de seu novo álbum, “Noturno”, que deve ser lançado no fim de março. O disco foi gravado no fim do ano passado e tem composições de Tim Bernardes, Chico César e Adriana Calcanhotto, incluindo “2 de Junho”, sobre a morte de Miguel Otávio Santana da Silva, que caiu do prédio em que a patroa de sua mão morava, no Recife.
bethania-no-globoplay
Abaixo, frases ditas pela cantora durante o show virtual.

"Ano que vem, se Deus quiser, brincaremos dobrado. Sinto muita falta de vocês todos e sinto fundo. É triste ficar longe, eu não gosto. Mas tenho boa memória, o que me garante a grandeza do nosso encontro. Obrigada a todos que confiam no meu canto”.

"A força dos meus sonhos é tão forte que de tudo renasce exaltação e nunca minhas mãos ficam vazias”.

"Sigo com a esperança de tê-los e vê-los no meu colo muito breve”.
 
"Quero vacina, respeito, verdade e misericórdia”.

 Fotos: Reprodução/Globoplay. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias