Belvedere Hill: fórmula de sucesso amplia potencial de valorização do empreendimento

redacao@aloalobahia.com

Tecnologia e sustentabilidade hoje andam de mãos dadas e são critérios fundamentais na escolha de qualquer empreendimento em construção. Se, além dessas características, possuir uma localização privilegiada – e aqui se lê mobilidade também para quem quer deixar o carro na garagem –, tamanho (e opções de plantas) que atenda às necessidades dos moradores e ainda oferecer comodidades, amplia-se o potencial de valorização do imóvel tanto para quem vai viver no lugar quando para quem quer investir.

Esta fórmula foi aplicada com sucesso no Belvedere Hill, novo empreendimento da Construtora Azinunes localizado no Caminho das Árvores, que já está com as obras iniciadas. O residencial de alto padrão foi idealizado para oferecer uma experiência premium de moradia e lazer para toda família. Para tal, tem três elevadores, água, luz e gás individualizados, play com pé direito duplo, vagas para visitantes, lava jato e bicicletário. Conta ainda com quadra de tênis oficial, quadra de squash, quadra poliesportiva, run-up-building, espaço gourmet, piscina com queda d´água, deck molhado, sauna, piscina infantil, brinquedoteca, salão de jogos e áreas de convivência.

A torre de 31 andares conta com apartamentos de quatro suítes – a configuração mais procurada hoje no mercado –, área privativa de 210 m² e três opções de plantas. Cada andar tem dois apartamentos, além de uma cobertura plana, totalizando 61 unidades. Todas são nascente total, o que amplia a ventilação no seu interior, além de um equilíbrio melhor da temperatura ambiente. Ambiente indispensável hoje em dia, cada apartamento tem home office, sem falar nas áreas de convivência para a família e convidados.

Na área de sustentabilidade e tecnologia, os destaques são a fechadura digital na porta principal instalada em cada apartamento, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos e certificação para o IPTU Verde, iniciativa da Prefeitura de Salvador que estimula práticas de sustentabilidade nas construções e oferece descontos diretamente no IPTU.

No portfólio atual, além do Belvedere Hill, a Construtora Azinunes, comanda por Rafael Papaleo, Pedro Azi, Eduardo Azi e Luiz Eduardo Nunes, está à frente de outros três empreendimentos em construção: Mamont Lounge Itacimirim, o Bioflora Itacimirim e o Único Barra. O estande de vendas do BH já está recebendo visitas e a marcação pode ser feita através dos telefones (71) 9967-4700 e (71) 9987-2323.
IMG-2400
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES