23 Jul 2022
Bell Marques se pronuncia sobre mudança no Carnaval de Salvador já em 2023: "precipitada"

Entre outras queixas, o cantor reforçou que os artistas, entre as peças mais importantes da festa, merecem ser ouvidos neste momento importante. “Eu nasci no Carnaval, eu tenho grandes blocos no Carnaval, a minha vida é o Carnaval. Com certeza, por menor que fosse, a minha opinião contribuiria pra esse projeto”, disse.
“Nós estamos vindo de uma pandemia, com dois anos sem Carnaval. Estamos nós todos esperando aquele Carnaval ali no Farol da Barra. A população já sabe onde ficar, já sabe onde aplaudir o seu artista preferido, já sabe como chegar e como sair dali”, refletiu Bell.
“O público ir é uma coisa. Levar a energia e ‘ter liga’ é outra. Se alguém está pensando que, se botar um trio elétrico, tudo vira Carnaval, está com pensamento equivocado”, explicou, a certa altura do vídeo.
“Pro ano que vem, merecia fazer um pré-Carnaval, pra entender se vai funcionar, pra não tirarmos o Carnaval de um ponto mágico de Salvador e acabarmos destruindo com tudo. Acho bom todos pensarem um pouco mais. Até porque eu não quero sair do Carnaval de Salvador. Mas, se não der certo, infelizmente, vou ter que sair”, ponderou.
Assista o vídeo completo:
Foto: Fabio Cunha. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.