Bell Marques se apresentará todos os dias no Carnaval de 2023; confira agenda do artista

redacao@aloalobahia.com

Carnaval de 2023 não está entre os mais esperados apenas pelos foliões. Bell Marques, considerado um dos ícones da maior festa de rua do planeta, está igualmente animado e, após dois anos sem participar da festa, por conta da pandemia de Covid-19, promete bater recordes próprios.

Aos 70 anos, comemorados em setembro de 2022, o artista está entre os que mais tocam na festa em Salvador, no mês de fevereiro, e com os últimos abadás já esgotando – o bloco Camaleão, no domingo, já não estão mais à disposição. Este ano, ele puxa blocos todos os dias de festa, de quinta (16) a terça (21), além de tocar em três camarotes após as apresentações no circuito Barra-Ondina, que duram cerca de 6 horas.

"A música é meu trabalho e é o que me move. Fazer o que gosto é o que mantem ativo, com energia. Estou muito ansioso para esse Carnaval, que promete ser o melhor e maior dos últimos tempos", antecipa o cantor, que tem mais de 40 anos de carreira e de trio elétrico.

HcG8tJS.md.jpg
Agenda Carnaval 2023 - Mesmo com tanta experiência, Bell Marques segue criando novos projetos. Em 2023, ele lança o Bloco da Quinta, que sai nas ruas no primeiro dia oficial da folia em Salvador. Na sexta-feira e no sábado, ele desfila com o Bloco Vumbora, que marcou o início da sua carreira solo. O tradicional Camaleão sai comandado pelo artista no domingo (esgotado), na segunda e na terça.

Como se não fosse o suficiente, os fãs de Bell ainda poderão acompanhá-lo no conforto do Camarote Salvador (domingo), do Camarote Club (segunda) e do Camarote Brahma (terça). Serão, ao todo, 9 shows em 6 dias, cerca de 40 horas de música.

Os abadás dos blocos do artista estão à venda, para todo o Brasil, pela Central do Carnaval.HcGSugp.md.jpg

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Fotos: Fabio Cunha. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias