Bell Marques flagrado na nova lancha: saiba quanto custa e veja imagens de modelo por dentro

“A lancha já tá lavada, entre nela mais eu. Vumbora amar, vumbora mais eu”, teria dito Bell Marques à sua amada Aninha, na tarde do último domingo, antes de entrar na lancha, acionar o Spotify e botar ‘Beijo em Alto Mar’ pra tocar.

A trilha sonora da tarde romântica na Baía de Todos os Santos foi complementada com a ajuda de um fã, que apareceu em outra lancha e prestou uma homenagem: meteu uma gravação de Bell cantando ‘É o Amor’, e o cantor (em seu momento de lazer com sua inseparável bandana), gostou, curtiu e por pouco não compartilhou.

Viralizou
Em entrevista ao Alô Alô, o empresário chicleteiro, que prefere não se identificar, contou como foi o encontro casual. “Tava passando na minha lancha e avistei a lancha dele, que eu já conhecia. Daí encostei pra falar com ele”, explica o fã do Camaleão, que jogou o som de saudação nas proximidades da Bahia Marina, por volta de 13h. O vídeo e seu “ê, porra!” viraliza até agora. Assista.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@sitealoalobahia)


Modelo e preço
Mas que tipo de lancha é essa do rendez-vous de Bell e Ana? Trata-se de uma embarcação da Schaefer Yachts, empresa brasileira, com sede em Santa Catarina, que possui o maior estaleiro de iates da América Latina.

O modelo é um Schaefer 580 ou 600, com motorização 2 Volvo IPS 800 ou 2 Volvo IPS 950, equipado com os mais modernos equipamentos de navegação. “Pilotar uma Schaefer Yachts é como pilotar uma nave”, propagandeia a empresa (veja algumas especificações mais abaixo).

O modelo mais recente da fabricante, a lancha Schaefer 770, custa a partir de R$ 17,6 milhões (com três motores de 800 hp cada), conforme preços pesquisados em fevereiro do ano passado. No entanto, a lancha usada por Bell (modelo 580 ou 600), pode custar a partir de R$ 7 milhões – dependendo dos itens que compõem a embarcação.

Compra
Mas, muito provavelmente, não foi esse o valor que o líder chicleteiro investiu na aquisição da lancha, já que foi comprada de segunda mão.

Conforme o Alô Alô apurou, o negócio foi fechado entre outubro e novembro – portanto, uma compra recente – e o cantor teve um desconto razoável. “Ele não tinha lancha, não. A última que ele teve foi a que vendeu para um empresário do ramo de joias, há um tempo. Ele usava sempre de amigos”, revelou uma fonte.

Especificações
De acordo com o site Bombarco, especializado no segmento náutico, um dos destaques da embarcação é o grande salão principal completo, iluminado, "pé direito alto, com cozinha, geladeira, TV, integrado com a praça de popa e o posto de comando com a tecnologia joystick driving Volvo Penta, onde você comanda o barco na ponta dos dedos, sem timão”. Veja algumas imagens do modelo abaixo.

Schaefer580-600-mesmo-modelo-de-Bell-Marques-10 Schaefer580-600-mesmo-modelo-de-Bell-Marques-12 Schaefer580-600-mesmo-modelo-de-Bell-Marques2 Schaefer580-600-mesmo-modelo-de-Bell-Marques8

Passando pela cozinha gourmet, você pode descer para as cabines, onde é possível acomodar até oito pessoas para pernoite em três cabines, com possibilidades diferentes de acomodação, com dois banheiros completos. Outro destaque é a suíte master, com uma cama espaçosa e superconfortável.

 Schaefer580-600-mesmo-modelo-de-Bell-Marques5 Schaefer580-600-mesmo-modelo-de-Bell-Marques7
Schaefer580-600-mesmo-modelo-de-Bell-Marques4

Cá do lado de fora, há um amplo balcão lateral retrátil, que foi onde Bell e Aninha foram flagrados fazendo um lanchinho. Por lá também há espaço extra para acomodar cadeiras, mesas, bistrôs, ou mesmo para ganhar área de livre circulação. Curtiu? Então, diga que valeu e faça um passeio virtual num modelo igual clicando aqui

Abaixo, um vídeo mostrando um modelo semelhante ao usado por Bell.



Fotos: Divulgação/Schaefer. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES