Bell Marques fará show em palco flutuante em Fortaleza

O cantor Bell Marques fará show especial, no dia 01 de novembro, em Fortaleza (CE). Por lá, o artista baiano será atração da 4ª edição do projeto “Marina Al Mare”, promovido pelo Marina Park. O palco da apresentação será flutuante, ancorado na marina do hotel, bem em frente as suítes. O publico poderá assistir ao agito através do canal interno de TV do Marina Park ou das janelas dos próprios quartos.
 
Os pacotes já estão disponíveis para reserva, com opções de acomodações de duas a seis pessoas nas categorias luxo e premium. No dia 31 de outubro, também dentro do projeto “Marina Al Mare”, o som será comandado por Rafa e Pipo Marques.
 Normas de segurança
O fluxo de recepção dos clientes será coordenado, garantindo as devidas normas segurança e atenção aos hóspedes, em total conformidade com os protocolos das autoridades de saúde. Além disso, o check-in será feito online e antecipadamente por cada hóspede.

Na chegada ao hotel, será aferida a temperatura corporal de cada hospede e caso seja constatada temperatura igual ou superior a 37,8º C, estado gripal ou qualquer sintoma do coronavírus, será impedida a entrada, sendo o mesmo orientado a procurar o sistema de saúde. O uso de máscara será obrigatório e só será permitido a retirada no seu apartamento.

Comodidade
Alimentos e bebidas serão servidos nos quartos. Qualquer pedido terá que ser feito através de aplicativo. Os garçons estarão nos corretores, além de uma equipe para garantir maior segurança entre os hóspedes. Será oferecido pacotes de bebidas e alimentação prévia. Os restaurantes terão seu uso limitado assim devendo ser agendado, bem como a piscina e academia do hotel na estadia dos hóspedes.

Sem aglomeração
Será proibido o trânsito nas áreas comuns do hotel, estando o hóspede restrito à permanência no apartamento de sua estadia, durante as lives. Tudo será supervisionado e sem aglomeração.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias