Beats lança iniciativa em prol de artistas trans

redacao@aloalobahia.com

Com a proposta de levar cultura para os quatro cantos do país e ampliar a visibilidade de artistas trans, a Beats acaba de lançar o Palco Beats, uma iniciativa que vai bancar o cachê de artistas maiores de 25 anos selecionades em palcos de diferentes casas de shows espalhadas pelo Brasil.

Para participar, os locais que desejarem receber artistas trans em seus eventos devem entrar nas redes sociais de Beats (@beatsoficial) e preencher o formulário de inscrição. Artistas a partir de 25 anos também podem fazer o mesmo, em um outro formulário para o recebimento de talentos.

“Apostar na diversidade é um dever. Beats é a marca de todas as festas e o Palco Beats foi a maneira que encontramos de trazer talento, diversidade e curtição para nosso público. Nosso desejo é atuar como uma vitrine literal para os talentos e potências que sabemos que existem na comunidade trans, colaborando, desta forma, não somente com a expansão da agenda cultural no nosso país, mas principalmente na amplificação destas vozes incríveis, em palcos que estejam abertos para recebê-las”, conta Thayná Duarte, Coordenadora de Inteligência Cultural de Future Beverages na Ambev.


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias