BBB 23: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos; entenda

redacao@aloalobahia.com

Os brothers MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16), após acusações de assédio à participante mexicana Dania Mendez, durante festa na madrugada. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.

"Temos aqui uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, e acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Conversamos com a Dania, mas, a partir de tudo o que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", disse Tadeu. 

Ao longo noite, Guimê foi visto passando a mão no corpo de Dania, inclusive pegando em seu bumbum, até a participante retirar a mão dele. Já Sapato beijou a mexicana, mesmo com ela tentando desviar. O comportamento dos dois foi o principal assunto do dia nas redes sociais, com as equipes dos participantes se pronunciando em seus perfis oficiais, pedindo desculpas.

Lexa, casada com Guimê, preferiu se afastar das redes sociais, não sem antes fazer um post em que se disse "assustada, triste e decepcionada". "Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada", declarou a cantora, que ganhou o apoio de diversas famosas ao longo do dia.

Foto: Reprodução/TV Globo. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias