BBB 23: Fred Nicácio é eliminado com 62,94% dos votos

redacao@aloalobahia.com

Com 62,94% dos votos, o médico Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 23 na noite desta terça-feira (28). Ele disputou a preferência do público com Cara de Sapato, que recebeu 36,23%, e Cezar, 0,83%, e se tornou o primeiro integrante do grupo Camarote a sair da casa.

"No canto esquerdo do sofá, de camisa jeans, Antonio Cara de Sapato, o paradoxo, o lutador mais doce que já se viu. O mais distante que se imagina de alguém que ganha a vida batendo e apanhando. Para ele, encarar um brutamontes que vem com tudo para para enfiar a porrada, tudo bem. Mas encarar uma palavra, ou mesmo uma ideia, que faça um mínimo arranhão no coração, é insuportável. O homem é, ao mesmo tempo, a fortaleza e a fragilidade. Seu adversário mais forte é a ansiedade. Sorte que tem antídoto: aquela mão amiga sempre por perto para fazer uma transfusão de confiança", disse o apresentador Tadeu Schmidt em seu discurso.

"No canto direito do sofá, de roupa na cor fúcsia, Dr. Fred Nicácio, o príncipe. Dono de inúmeros cinturões de campeão na luta da vida. Venceu o preconceito contra o homem preto, venceu o preconceito contra o homem gay. Venceu preconceitos para ser quem ele é, para ter a profissão que tem, para seguir a religião que adora. Você é exemplo para tanta gente em tantos sentidos – e sabe disso, né, doutor? Mas eu queria falar do que ninguém fala, e que é mais uma vitória: você gagueja. E quem gagueja pode se sentir inseguro, sentir vergonha. E você é o contrário disso, é um comunicador. Nesse ponto, mais uma vez, você é um exemplo. Para quem já venceu tanta coisa, né, isso aí é tranquilo. Nada abala esse tanque grandão. Ele ocupa o espaço, dono de uma confiança tão grande que pode ser vista como arrogância. E será que às vezes não é mesmo? Essa plenitude é tanta, que em certos momentos, te coloca num espaço meio tom acima da realidade, com todos os prejuízos que isso pode te trazer (...)  Vocês dois entregaram a decisão nas mãos dos milhões de juízes Brasil afora, que têm milhões de critérios diferentes e são absolutamente impiedosos com os competidores. A decisão dos juízes não foi unânime. Por dois votos a um, o veredito diz o seguinte: se quiser saber pra onde você vai, pra onde tenha sol, é pra lá que você vai. Quem sai hoje é você, Fred Nicácio.", finalizou.

Foto: Reprodução/TV Globo. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias