BaZá RoZê homenageia as mulheres e celebra o Nordeste brasileiro em edição de novembro

redacao@aloalobahia.com

O BaZá RoZê vai homenagear as mulheres e celebrar a cultura nordestina em sua edição de novembro. Com o tema "É Tempo de Esperançar", a feira artística feminista acontece nos dias 19 e 20 de novembro, a partir das 13h, no Palacete das Artes, em Salvador.

A programação contará com apresentação do Griô Infantil, com Marcelo Cristal, unindo capoeira, lendas e parlendas; com a Contação de História "Amor de Cabelo", promovida pelo grupo Três Marias; apresentação do projeto "Mãe Preta Amarela", com Giovanna Castro; além dos shows da cantora Juliana Ribeiro e da banda Geleia Solar.  O público pode ainda desfrutar das exposições que compõem os festejos de 15 anos do Museu Palacete das Artes e da visitação do projeto “Ibio na Rua”, com animais, plantas e seres microscópicos do curso de Biologia da UFBA.

"O tema “É Tempo de Esperançar” traz a ideia de recomeço, de reconstrução, de incentivar as pessoas a agirem com mais tolerância umas com as outras em prol da conquista dos seus sonhos”, ressalta a idealizadora do projeto e produtora cultural Brenda Medeiros.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias