Batizado de poeta por Mabel Velloso e Aninha Franco, Robson lança exposição em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O escritor e artista plástico Robson Poeta inaugura, nesta segunda-feira (06), às 19h, a sua segunda exposição, intitulada Quarentena, no espaço Calazans Neto (Teatro Jorge Amado), na Pituba. No momento, ele também irá lançar o primeiro livro de poesia SER, MENTE & POESIA.

Com formato de pintura abstrata, a exposição Quarentena apresenta obras em tintas acrílica, de tecido e spray. São 13 telas redondas de tamanhos variados. De forma poética e com muito colorido, Robson faz a imaginação e os olhos se entrelaçam em uma viagem singular de quem vê.

Robson de Jesus Souza, nasceu em Salvador, na comunidade do Pela Porco (Sete Portas). Poeta, compositor, artista plástico e iluminador, ele foi batizado de poeta por Mabel Velloso e Aninha Franco, em uma ação de parceria entre o Projeto Axé e o Theatro XVIII, em 2002. Em 2017, teve a sua primeira exposição, composta por 15 telas em acrílico de diversos tamanhos, com o título POR DENTRO DA COR.  

​Foto: Divulgação/Espaço Calazans Neto. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias