Batidão Tropical: Pabllo Vittar bate recorde e anuncia lançamento de “Vol. 2” do disco

 “Eu quero fazer igual as culturas de forró dos anos 2000 que tinham volume, sabe?”. Foi assim que Pabllo Vittar contou, em uma coletiva de imprensa, que seu recém-lançado álbum “Batidão Tropical” vai ganhar o “volume 2”.

A artista contou a novidade quando um jornalista lhe perguntou sobre criar versões deluxe de trabalhos anteriores. “Não penso em fazer deluxe, quero trabalhar esse projeto em volumes”, respondeu.  “Quero fazer volumes desse projeto. ‘Batidão Tropical Vol. 2’, por exemplo, com outras músicas que ficaram de fora, sempre trazendo também produções autorais”.

Mas mesmo antecipando a novidade, o foco de Pabllo agora é trabalhar “Batidão Tropical”, que já se configurou como a melhor estreia da carreira da cantora no Spotify. Em apenas 24h de lançamento, o álbum, lançando nesta quinta-feira (24/06), acumulou 4,6 milhões de reproduções por entre as músicas do disco que reforça as referências nordestinas da cantora e se tornou o terceiro lugar entre as dez melhores estreias da história no Spotify Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias