Barra Mulher premia destaques femininos da sociedade baiana

Com apresentação de três dançarinas do Balé Folclórico da Bahia, o Shopping Barra iniciou mais uma edição do Barra Mulher, maior evento dedicado ao público feminino na Bahia. O evento aconteceu nesta quarta-feira (11) e homenageou mulheres que têm se destacado em diversas áreas da sociedade baiana.

Celebrando a força e a sensibilidade feminina, as grandes premiadas da noite foram a idealizadora do projeto Aqualuz, Anna Luísa Beserra; a educadora social, Bárbara Trindade; a escritora e professora, Evelina Hoisel; a gerontóloga e coordenadora da Faculdade Livre da Maturidade, Graça Senna; as jornalistas Jéssica Senra e Linda Bezerra; a promotora de Justiça da Bahia, Lívia Sant’Anna Vaz; a fundadora do projeto Livres Livros, Raíssa Martins; e a líder religiosa Ìyá Márcia de Ogum.

“Queremos homenagear também uma mulher de aparência frágil e que mostrou tanta força ao dedicar a sua vida a pessoas excluídas pela sociedade. Nossa Santa Dulce dos Pobres não poderia deixar de ser lembrada, nosso exemplo de conduta e personalidade”, afirmou Karina Brito, gerente de Marketing do Barra.  

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias