Barão da Piscadinha é o décimo eliminado do BBB22, com 77,54% dos votos

redacao@aloalobahia.com

O estudante de Medicina Lucas Bissoli, conhecido nas redes sociais como Barão da Piscadinha, não sobreviveu ao primeiro paredão que participou e se tornou o décimo eliminado do BBB22, nesta terça-feira (29). Ele recebeu 77,54% dos votos do público.

No paredão, o rapaz enfrentou o velocista Paulo André (PA), que recebeu 4,41%, e o surfista Pedro Scooby, 18,05%. Ele acabou indo parar na berlinda ao ter sido o mais votado pela casa, no domingo (27). Scooby foi o segundo mais votado, e PA, o indicado pela líder, Lina.

Antes desse paredão derradeiro, Bissoli já havia sido indicado a dois paredões, dos quais escapou por vencer a prova bate-volta. 

Sua estratégia de jogo, circulando por diversos grupos, foi criticada pelos outros participantes, gerando dúvidas sobre a confiança em relação ao Barão da Piscadinha.

Com poucas alianças sólidas, e tendo apenas Eslovênia, seu par romântico na casa, como aliada de primeira hora, não teve para onde correr.

O Top 10 do BBB22 está formado por Linn da Quebrada, Natália, Jessilane, Eslovênia, Eliezer, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Arthur Aguiar.
 


Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias