Barack Obama indica clássico da MPB em sua playlist de verão. Saiba qual!

redacao@aloalobahia.com

Enquanto faz frio em metade do Brasil, há dias de luz, festa do sol no hemisfério norte, e o ex-presidente Barack Obama divulgou, neste sábado (10), sua já conhecida "playlist de verão", com as músicas que mais tem ouvido nos últimos tempos. 

Na sua eclética lista, entre lendas gringas como Rihanna, Rolling Stones e Stevie Wonder, uma dupla lendária da MPB também pintou como indicação: Elis Regina e Tom Jobim, com ‘Águas de Março’, que é uma das maiores músicas da história da humanidade.

“Com tantas pessoas se reunindo com familiares e amigos, há muito o que comemorar neste verão. Eu montei uma playlist de algumas das músicas que tenho ouvido ultimamente - é uma mistura de antigos e novos, nomes familiares e artistas emergentes, e muito mais no meio”, explicou Obama, ao colocar a composição de Tom, lançada em 1972, no meio do bolo.

A cantora Maria Rita, filha de Elis, celebrou a indicação do ex-presidente da maior potência econômica e cultural do mundo. "Dona Elis representando!", postou, mostrando a lista.

Confira abaixo.

barack-obama-playlist-de-verao-elis-e-tom

Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES