Bar Frederico, na Barra, reabre nesta quinta-feira

O Bar Frederico, na Barra, vai reabrir nesta quinta-feira (29) após a retomada das atividades dos estabelecimentos ser autorizada pelos órgãos governamentais. Para este retorno, os sócios do local preparam uma distribuição de kits de divulgação. O bar irá funcionar de quarta a domingo, ficando fechado às segundas e terças-feiras. Nas quartas e quintas, o horário de funcionamento será das 16h às 20h30. De sexta a domingo, o estabelecimento estará aberto das 16h às 20h30. 

"Nós reabriremos nossas portas esperando o mesmo sucesso da nossa inauguração, no início de novembro de 2020, quando a gente notou que o público já testou e aprovou nosso conceito de bar, que a gente não vê coisa semelhante em Salvador. Esperamos muita gente bonita e que as pessoas possam degustar de petiscos gostosos, muitos drinks", diz o sócio Bruno Rocha, ao alertar que ainda não é permitido venda e consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos nos finais de semana.

"Acho que é um novo momento, não vejo novos passos para trás, apenas caminhadas para a frente. O momento já é de melhora e estabilidade da pandemia na nossa cidade e esperamos que dias melhores voltem a acontecer para todos", destacou ele.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @istealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias