Banda Lagum e Rachel Reis se apresentam nesse sábado na Área Verde do Othon

redacao@aloalobahia.com

Depois de esgotar dois lotes de ingressos mesmo sem local do show definido em Salvador, finalmente está chegando a data da apresentação da banda Lagum na capital baiana. O bate-canal será no próximo sábado (19), a partir das 16h, na Área Verde do Othon, em Ondina.

O evento promete uma energia leve, música de qualidade e galera alto astral. A grade de atrações ainda conta com a cantora Rachel Reis e o rapper Caio Bud.

Com oito de anos de carreira, o grupo formado por Zani, Pedro Calais, Franscisco Jardim e Jorge aterrissa em Salvador diretamente da cidade de Brumadinho, Minas Gerais. A Lagum conta com mais de 2 milhões de ouvintes no Spotify, conquistando um público jovem com o seu pop alternativo. Canções como “Deixa” (feat Ana Gabriela), “Oi”, “Bem Melhor”, entre outras, se destacam na sua trajetória.

Já a cantora baiana Rachel Reis, é considerada uma das grandes promessas da cena nacional atual, com referências do pop, afrobeat e MPB. Complementando a grade, o rapper Caio Bud, o DJ LA e Lug na Voz garantem irreverência e muita energia na ocasião.

A realização é da Made Promoções e Vuh Entretenimento. Os ingressos estão à venda a R$ 90 (quarto lote), na plataforma Digita. O evento seguirá todas as normas de segurança e higiene recomendadas pelos órgãos competentes, conforme previsto nos decretos estadual e municipal.

Serviço
O quê: Lagum em Salvador
Atrações: Lagum | Rachel Reis | Caio Bud | DJ LA | Lug na Voz
Quando: 19 de março (sábado)
Local: Área Verde do Othon
Ingressos: R$ 90 (comprar)
Realização: Made Promoções e Vuh Entretenimento.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias