Banda Eva traz projeto "Beleza Rara" pela 1ª vez a Salvador, com show completo de Felipe Amorim

redacao@aloalobahia.com

Depois de desfilar, em modelo de bloco, nos últimos carnavais de São Paulo, o projeto Beleza Rara, da Banda Eva, acontece pela primeira vez em Salvador. Capitaneado pelo cantor Felipe Pezzoni, o evento acontecerá no próximo dia 25 de fevereiro (sexta-feira), em local e horário a serem divulgados em breve, com show também de Felipe Amorim (foto abaixo) e apresentações dos DJs Baile do ED e LA.
 
Uma realização Vuh Entretenimento e Online Entretenimento, o Beleza Rara resgata, em clima de Carnaval, a história de 42 anos da Eva com a maior festa de rua do planeta, que não acontecerá em seu formato tradicional por mais um ano, por conta da pandemia.
19G7Rt.md.jpg
Uma das atrações mais tradicionais do Carnaval de Salvador, a Banda Eva não poderia deixar de celebrar a festa, em clima mais intimista, cumprindo os protocolos determinados pelas autoridades e atendendo ao decreto mais atual. No repertório, não faltarão clássicos como “Beleza Rara” e "Eu Vou no Eva" e sucessos mais recentes, como “Rua 15”, "Tudo Certo na Bahia" e "Hoje Vai Ser F***". Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (16), no Ticket Maker.
 
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES