Banda Eva lança campanha e DVD em comemoração aos 40 anos de história

Após comandar o agito no Réveillon de Pipa, a Banda Eva deu start e se prepara para mais um agitado desafio, o carnaval 2020. Em clima de muita festa e descontração, a cobiçada banda comemora 40 anos de história com o lançamento do seu novo DVD, o “Eva 4.0”, uma releitura dos maiores sucessos e canções inéditas com a super participação de grandes nomes do cenário musical, como; Wesley Safadão, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Léo Santana, Mumuzinho e Tomate.
 E as novidades não param por aí! Além do lançamento do primeiro volume do DVD, que teve diversas ações de divulgação, o grupo acaba de lançar a “Campanha Eva 4.0; 40 anos conectando gerações” com um clipe institucional, que traz uma mensagem especial e verdadeira: em 40 anos de estrada, o grupo fez muita história.
 
E por falar em carnaval, nos dias 21 e 22 de fevereiro, o Bloco Eva 2020 desfila pelas ruas de Salvador no Circuito Barra Ondina, e promete ser histórico e inesquecível – por conta dessa grande comemoração. Afinal, 40 anos conectando gerações não é para qualquer banda.
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES