Banda Eva cancela shows em camarotes e Pezzoni desabafa: "Humanamente impossível"

redacao@aloalobahia.com

A Banda Eva cancelou os shows que iriam acontecer nos camarotes Club e Salvador na noite desta terça-feira (21). O motivo do cancelamento foi uma recomendação médica pela saúde do vocalista Felipe Pezzoni.

Após a banda informar sobre o cancelamento, Pezzoni fez um post nas redes sociais lamentando a situação. Ele desabafou e pediu desculpas aos fãs. "Me cerquei dos melhores profissionais do Brasil pra poder entregar a minha melhor versão pra vcs. Mas a logística foi se tornando humanamente impossível de ser realizada, me culpo por ter concordado, na teoria não parecia ser tão difícil, mas ficar sem dormir por vários dias tendo uma alta demanda como tivemos, obviamente que a conta chegaria, que o corpo não responderia em algum momento", explicou.

 

Pezzoni disse ainda que ter uma agenda cheia de apresentações não era sinônimo de ganância. "Antes que qualquer pessoa fale, nunca foi por dinheiro, pelo menos pra mim. Foi pela empolgação de volta do meu momento favorito do ano e de poder levar a energia do nosso carnaval aos quatro cantos", afirmou. Com o susto na saúde, ele diz que aprendeu a lição. 

"A maior lição que levo disso tudo é que: 'Propósito que degrada a nossa saúde, não tem nada a ver com propósito, tem a ver com ignorância'", finalizou.

O Alô Alô Bahia procurou a assessoria do artista para saber mais detalhes sobre o seu estado de saúde, mas não teve resposta. 

Pezzoni recebeu o apoio de colegas de profissão, como o cantor Ricardo Chaves. "Bola pra frente, siga com nossa missão que é levar alegria para as pessoas. Completei 40 carnavais e te afirmo, todos nós já passamos por situações assim. Descanse que tudo vai voltar ao normal. Parabéns pelo que fixe tem feito e seguirá fazendo", escreveu.

​Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias