Banda Eva anuncia gravação de DVD em Fernando de Noronha

redacao@aloalobahia.com

A Banda Eva acaba de anunciar a gravação do DVD ‘Eva em Noronha: Sem Filtro’, nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Trata-se de um projeto inédito, que trará, em suas músicas, as imagens de Noronha e a participação de convidados especiais.  

 “Mais um momento muito especial que estou tendo oportunidade de escrever junto ao Eva. Vai ser mágico poder unir a nossa música, a nossa vibração, a tudo que a ilha representa, principalmente para mim. Eu tenho uma forte ligação com a ilha e com a natureza, estaremos sem filtro, mostrando a nossa essência, a nossa verdade e tudo que a gente sentiu ao produzir esse projeto. Vai ser muito especial e em breve vocês poderão ter acesso a essa experiência sensorial e mágica do Eva em Noronha: Sem Filtro”, disse o vocalista da banda, Felipe Pezzoni,em entrevista ao Alô Alô Bahia.

A gravação do projeto, com 17 músicas, terá como set de filmagem, diferentes locais e momentos, tendo como destaque o Réveillon dos Ansiosos, uma festa tradicional, mesclada com toda a exuberância da natureza de Fernando de Noronha.
 
SERVIÇO:
DVD EVA EM NORONHA SEM FILTRO – 11, 12 E 13 DE NOVEMBRO
Local: Fernando de Noronha e Reveillón dos Ansiosos
Hora: à partir das 16h
Venda de ingresso: Réveillon dos Ansiosos: www.reveillondosansiosos.com
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade
*Sujeito a término de lote
8aae21a8-c607-4182-83d4-dae193446c7f
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias