Balmain planeja festival de música para lançar coleções em setembro

Olivier Rousteing planeja retornar às passarelas em 29 de setembro para apresentar as coleções femininas e masculidas da Balmain. O diretor criativo da grife francesa de luxo está mergulhado de cabeça no projeto, comportamento que lhe é peculiar. 
 
 À medida que a indústria da moda volta aos eventos físicos, Rousteing estudou uma forma impactante para realizar o fashion show e decidiu promover um festival de música com duração de dois dias no The Seine Musicale, em Paris. O evento contará com estandes oferecendo comidas e bebidas e produtos de moda com edição limitada.
 
A primeira edição do Balmain Festival já aconteceu em 2019, em conjunto com a Fête de la Musique, uma celebração musical anual que ocorre durante toda a noite em Paris em torno do solstício de verão.

Esse ano, o acesso à vila do festival será gratuito e aberto ao público na primeira noite, 28 de setembro, enquanto na segunda noite, as primeiras 1.200 pessoas que fizerem uma doação mínima de 15 euros à (RED) e ao Fundo Global - que lutam contra HIV e AIDS - receberão dois ingressos para o desfile da Balmain e também para shows que acontecerão na noite do festival principal. 

Chique e inclusivo.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias