Baixio Weekend começa hoje e promete fim de semana com muito agito

Este final de semana será movimentadíssimo no paradisíaco vilarejo de Baixio, no Litoral Norte da Bahia. É que a Baixio Weekend está chegando com tudo e os convidados já estão de malas prontas para curtir as belas paisagens e toda a programação da festa. O casal Zé Carlos Cruz e Gabriella Rocha são os anfitriões do evento.

 Exclusivo para 500 convidados, o Baixio Weekend contará com três festas. Começando por hoje com a Festa Caribenha, que iniciará às 22h e terá no line up as bandas Negra Cor e Samprime, além dos DJ’s Hugo Haus e Rafa Gouveia.  

 A programação de amanhã, 11, começa ao meio dia. A Beach Sound segue durante toda a tarde, em ritmo de verão. No final da tarde terá a Sunset Party, mas o ponto alto, no entanto, será à noite, com a White Party. Em uma fusão de ritmos e batidas, a animação ficará por conta de Dan Valente, Água Fresca, e dos DJ´s Rafa Gouveia e Hugo Haus.   

 Para encerrar com chave de ouro, os convidados poderão aproveitar o domingo para curtir trilhas e passeios, em paisagens extasiantes, com belas praias, rios e dunas.

 Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias