Bailinho de Quinta realiza “live à fantasia” no domingo

Há 12 anos alegrando os carnavais de Salvador, a banda Bailinho de Quinta agendou sua live carnavalesca para o próximo domingo (21), às 17h, no seu canal no Youtube: (youtube.com/c/bailinhodequinta).  O “Bailinho à Fantasia Em Casa” trará as tradicionais marchinhas, frevos e hits do axé no repertório, além de um apanhado das músicas mais pedidas nos últimos dez anos de Bailes de Carnaval. 

O show on-line vai promover a interação em tempo real da banda com o público em casa, além de um concurso de fantasias criativas. As pessoas serão convidadas a postar uma performance com sua fantasia com duração de até 15 segundos usando a #BailinhoAFantasiaEmCasa e já estarão concorrendo aos prêmios que serão divulgados durante a live. Os vencedores, as três fantasias mais votadas pela comissão, também serão anunciados na Live.

O carnaval virtual do Bailinho também fará uma campanha pra arrecadar fundos pro Backstage Invisível Salvador, que atende aos profissionais que trabalham nos bastidores do entretenimento e estão passando por dificuldades nesse momento de pandemia.

 

NOTAS RECENTES