Bailinho All Saints promove programação alternativa ao Fuzuê

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O pré-Carnaval de Salvador ganha reforço, no próximo sábado (11), durante a programação do Fuzuê, na orla da Barra. A All Saints Entretenimento, dos produtores Leo Cunha, Rodrigo Rodrigues, Diego Queiroz e José Francisco Moura, vai movimentar o Farol Barra Flat, no início do percurso, com o Bailinho All Saints, a partir das 16h.

Na programação, o público poderá assistir de camarote as apresentações gratuitas que passarão pelo local, além de curtir os shows de Nata do Samba (com participação de LUCAS), Tiri (com participação de Suka Liz) e DJ Milla Brianezi.
 
H1bBk1n.md.jpg
Os ingressos - R$ 110 - estão à venda no Ticketmaker.

Fotos: Alô Alô Bahia e Reprodução/@natadosamba. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias