Baile de Halloween terá batalha de fantasias, shows de drag queens e performances no Cine Teatro Solar Boa Vista

redacao@aloalobahia.com

Festa conhecida na cena alternativa da cidade, a Manifesto vai ter sua versão Halloween. Batizada de Bruxaria – Freak Chic Ball e marcada para 1 de novembro, no Cine Teatro Solar Boa Vista, em Brotas, o baile vai contar com shows, performances, set de DJs e até concursos.

As premiações serão em três categorias: “This is my hair! Baby Vogue: Female Figure”, um duelo de dança com vogue; “O Grito: Canto da Sereia”, uma batalha de lipsyncs; e “Salvador Horror Stories: Realismo Freak Chic”, premiando o conjunto de melhor look, maquiagem e performance da noite. As ganhadoras das categorias levarão para casa prêmio em dinheiro, faixa e um kit da cerveja Beck's.
 
Movimento cultural que agita Salvador desde 2019, a Manifesto se propõe a circular por locais da cidade que não estão nos principais roteiros, reunindo públicos como clubkids, drag queens e performers. Em sua 18ª edição, a festa homenageará Malayka SN, MC da noite e idealizadora do baile, que completa 8 anos de carreira, e trará também um ícone do movimento drag soteropolitano: Sfat Auermann.
 
"Vamos viver essa noite de bruxarias com muito house, disco, techno, música eletrônica, baiana, brasileira e muitas outras delícias", diz Karmaleoa, idealizadora da festa e, também, uma das DJs da noite. Além dela, o artista Kay Okan vai trazer um set especial de afrobeat, house e disco.
 
Para completar a line-up, Adriana Prates, agitadora do cenário local desde 2002, retorna para Salvador participando dessa edição com um set de house music. O público vai conferir ainda a apresentação de Shankar, performer que entrega muita energia, pintura e dominação de fogo.

Os ingressos custam de R$ 20 (meia) à R$ 50 e estão à venda pelo bit.ly/manifestobruxaria2022.

Foto: Matheus Thierry.  Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias