Baile da Santinha terá superestrutura de palco com 250 metros de LED e participações especiais; confira

redacao@aloalobahia.com

O Baile da Santinha, ensaio de Verão do cantor Léo Santana, contará com uma superestrutura de palco, fazendo referência aos lados celestial e infernal. A primeira edição do evento da temporada acontece nesta sexta-feira (6), no Wet Salvador. 

Além do GG, também sobem no palco os cantores Xand Avião e Luan Santana, e o DJ Alok, que vai ferver o Baile com toda a sua batida eletrônica. 
HAdbGsV.md.jpg
O projeto do palco foi assinado pela Rodger Stage Design, com intervenções de Pedro Caldas e idealizações do próprio Léo Santana. Medindo 66 metros de largura, com 21 metros de altura, a estrutura contará com 250 metros de LED e mais de 4 toneladas de materiais de última geração. 

O light designer do Baile, Murilo Gonçalves, assina os efeitos especiais e trará para o Reino do Gigante mais de 400 aparelhos moving lights e efeitos com CO², laser e muitos efeitos pirotécnicos.
HA2K2cv.md.jpg
Léo não esconde a ansiedade para a chegada do show: “É muito massa poder entregar um evento com uma estrutura desse nível para o meu público baiano. Estou preparando um show muito especial e vou chegar cheio de energia, vou meter muita dança e vamos ver o sol nascer juntos!”, comentou o cantor.

O Wet será dividido em três setores diferentes para a festa: a arena, a área vip e o backstage. O Baile terá ainda superestrutura na praça de alimentação e dos bares.

Veja o mapa do evento em 3 D:
  As novidades não param por aí. O público que for curtir o Baile ainda poderá se divertir e brincar no Park Salvador, que estará aberto exclusivamente para quem estiver na festa.

As edições do Baile da Santinha de 2023 acontecem nos dias 6, 13 e 20 de janeiro, às 20h. Os ingressos, que custam a partir de R$ 60, estão à venda na Loja do Bora Ticket, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: (Divulgação). Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias