Baile beneficente arrecada 20 milhões para o Gerando Falcões

redacao@aloalobahia.com

A sociedade civil numa noite de emocionante generosidade doou 20 milhões para o projeto do Gerando Falcões, de Edu Lyra. O evento aconteceu nesta quarta-feira (24), no Rosewood Hotel, em São Paulo, e contou com show de Ivete Sangalo e apresentação de Taís Araújo e Regina Casé.  

O publicitário Nizan Guanaes, CEO da N Ideias, também esteve presente ao lado da esposa Donata Meirelles. Nizan destacou, em postagem no Instagram, a importância do jantar. “Sem sombra de dúvidas, esta noite se tornou um divisor de águas na filantropia brasileira”, disse na legenda.

Uma das maiores doações do evento, batizado de Favela Gala, foi da Arezzo&Co, grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, AR&Co, Baw e Carol Bassi. A companhia, através de Alexandre Birman, anunciou a quantia de R$5 milhões para o Gerando Falcões, que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo o país que possuem o sonho de colocar a pobreza das favelas no museu.

Alô Alô Bahia esteve por lá e registrou as presenças de Duda e Lica Melzer, Jorge Paulo Lemman, Alexandre Negrão, Thássia Naves, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa, Silvia Braz e Bruno Astuto, entre outros. Grandes marcas como Bradesco, Oracle e Globo apoiaram a iniciativa.

Veja registros da noite: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

r6osst.md.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias