Baianos, Barões da Pisadinha ganham minidocumentário na Amazon e no YouTube

Baianos de Heliópolis e Ribeira do Amparo, o cantor Rodrigo Barão e o tecladista Felipe Barão, da banda Barões da Pisadinha, acabam de ganhar um minidocumentário. Com 30 minutos de duração, a produção “Da Roça Para a Cidade: a Ascensão dos Barões da Pisadinha” conta a história da trajetória dos amigos que fazem sucesso com o forró nacionalmente.

A banda, que tem pouco mais de três anos desde seu início, já levou o prêmio F5 de melhor dupla, se apresentou no Big Brother Brasil e acumula números expressivos como a marca de 900 milhões de execuções nas músicas “Recairei” e “Basta Você Me Ligar” nas plataformas de streaming.

O minidocumentário, que já se encontra disponível na Amazon Music e no YouTube, relata a vida dos dois músicos, que adotaram o sobrenome artístico “Barão” mas não são irmãos. As famílias, antigas casas e histórias são retratadas na produção.

“No fundo, esse documentário vai despertar nas pessoas a vontade de conhecer nossa história real. Vai mostrar que somos gente como a gente, temos uma vida como a de qualquer outra pessoa. Não mudou nada, continuamos os mesmos caras de sempre”, disse Felipe Barão.

A próxima grande marca da dupla será a primeira turnê internacional em setembro. Serão seis shows nos Estados Unidos.

“Nunca imaginamos chegar a esse patamar. A ideia era sair de casa para trabalhar e trazer o pão à mesa, mas tudo tomou grandes proporções. Hoje, deito no travesseiro e fico com receio de que eu acorde desse sonho”, revelou Felipe em entrevista à Folha de S. Paulo.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias