Baiano Luva de Pedreiro é ‘expulso’ da casa de Khaby Lame, maior tiktoker do mundo. Vídeo

redacao@aloalobahia.com

O influencer baiano Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, e o ítalo-senegalês Khaby Lame, maior tiktoker do mundo, gravaram um vídeo juntos e agitaram as redes sociais nesta quarta-feira (24). 

Os dois estão entre os maiores engajadores de conteúdo dos últimos tempos e, claro, esse encontro não poderia resultar em outra coisa senão num vídeo cheio de humor e milhões de visualizações. 

Na brincadeira, Luva chega na casa de Khaby bagunçando e, no final da história, acaba sendo expulso da casa do novo amigo. "Quem mandou me convidar?", brincou o baiano ao postar o vídeo em suas redes sociais.
 

​Os fãs adoraram o encontro e fizeram questão de exaltar a dupla nos comentários da publicação, que apenas no Instagram teve 25 milhões de visualizações em menos de 24h.

Khaby Lame tem 22 anos e possui quase 150 milhões de seguidores apenas no TikTok. Nascido em Senegal e residente da Itália, o jovem começou a produzir conteúdo após ficar desempregado, no início da pandemia, e virou um fenômeno das redes.

Luva de Pedreiro é o influenciador brasileiro de futebol com mais seguidores nas redes - são mais de 18 milhões apenas no Instagram. Com bordões como “Receba!” e “Graças a Deus, Pai!”, o rapaz da roça de Quijingue também vem colhendo os louros da fama, após um período de turbulências com seu antigo empresário.

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias