Baiano Daniel Alves confirma saída do Barcelona após segunda passagem

redacao@aloalobahia.com

O baiano Daniel Alves não jogará mais pelo Barcelona, da Espanha, quando seu contrato terminar ao fim deste mês, encerrando a segunda passagem pelo clube espanhol pouco mais de seis meses após seu retorno.

Em uma postagem nas redes sociais, o lateral-direito, natural de Juazeiro, no Norte da Bahia, confirmou as especulações. “Após mais de oito anos dedicados a estas cores, chegou a hora da nossa despedida”, escreveu ele, em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (15).

“Muitos anos se passaram até que o futebol e a vida, como sempre, sejam muito gratos aos que os respeitaram, decidiram me dar a oportunidade de voltar aqui para dizer adeus”, continuou, reflexivo.

Dani Alves disputou 16 jogos por todas as competições na última temporada pelo Barça, clube que terminou em segundo lugar no Campeonato Espanhol, 13 pontos atrás do campeão, Real Madrid.

Ele foi trazido ao Barcelona pelo técnico Xavi Hernández, seu ex-companheiro da época mais gloriosa dos culés, em uma tentativa de resgatar um time que sofria na nona posição da tabela da La Liga.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias