Simaria decide se afastar dos palcos após divergências com Simone, e cita problemas de saúde

redacao@aloalobahia.com

A cantora baiana Simaria Mendes decidiu se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Por conta disso, sua irmã Simone Mendes cumprirá a agenda de shows da dupla sozinha. Em Salvador, o Governo do Estado contratou as artistas para fazer uma apresentação no dia 1º de julho, no Parque de Exposições.

A pausa da cantora acontece em meio às polêmicas envolvendo a relação entre as irmãs. Nesta semana, Simaria expôs as divergências entre ela e Simone em entrevista ao colunista Leo Dias. Segundo a assessoria da dupla, Simaria se afastou dos palcos por determinação médica. 

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, declarou. O problema de saúde de Simaria não foi divulgado.

Confira o comunicado oficial da assessoria à imprensa: 

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs, pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias