Bahia sediará, pela primeira vez, Encontro Nacional da Jovem Advocacia (ENJA)

redacao@aloalobahia.com

Mais de 3,5 mil jovens advogados de todo o País são esperados na Bahia entre 30 de novembro e 2 de dezembro, quando o estado recebe, pela primeira vez, uma edição do Encontro Nacional da Jovem Advocacia (XIX ENJA). O maior evento nacional da advocacia jovem volta a acontecer depois de um intervalo de dois anos, por conta da pandemia, e terá programação de 16 horas, no Centro de Convenções de Salvador.
 
“A OAB da Bahia foi a primeira seccional a ter um Conselho Consultivo da Jovem Advocacia e é vanguarda e referência na representatividade da jovem advocacia. E, a gente poder sediar agora esse evento nacional é um marco nessa história”, afirmou a presidenta da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia (OAB-BA), Daniela Borges.
 
“A advocacia jovem tem uma voz ativa na defesa dos interesses dos jovens advogados de todo o país. Eu considero que o jovem advogado e a jovem advogada são engajados na defesa da profissão”, destaca Sarah Barros (na foto, ao lado de Daniela e de Hermes Hilarião, membro fundador da OAB Jovem na Bahia), presidente da OAB Jovem Bahia e presidente anfitriã do XIX ENJA.
 
Além de uma vasta programação científica, o evento abrigará uma Feira de Negócios Jurídicos com a participação de marcas que desenvolvem produtos e soluções para advogados e escritórios de advocacia.
 
As inscrições podem ser feitas no site www.enjabahia.com.br.
 
Foto: Angelino de Jesus. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias