Bahia registra menor número de mortes por Covid-19 desde maio de 2020

redacao@aloalobahia.com

Neste domingo (25), foram confirmadas 19 óbitos por Covid-19 na Bahia, o menor número de mortes pela doença no estado desde o dia 26 de maio do ano passado, quando foram contabilizadas 18 mortes. Importante ressaltar que o número foi registrado em um domingo, dia em que normalmente acontecem subnotificações por conta do atraso no fornecimento de dados por municípios do interior do estado.

Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), alguns óbitos confirmados pelo órgão neste domingo ocorreram em diversas datas.

Sobre a ocupação de leitos, a Bahia registrou, neste domingo (25), uma taxa de ocupação em leitos de UTI adulto de 54%. Já na UTI pediátrica, 54% estão ocupados. Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), nas enfermarias adulto e pediátrica as taxas são de 34%, ambos. A ocupação geral dos leitos no estado é de 44%.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: @derrickmillsphoto. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias